domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje parei pra escrever , alguma coisa sobre meus sentimentos... quer dizer a base de tudo minha FAMILINHA , um amor , além da vida , que supera qualquer prova e barreira, um amor calmo e paciente , amigo e verdadeiro , que não esta no meu DNA , mais está além disso ... gravado dentro do meu coração.. Foi com você Pai e Mãe * (forever) que me ensinaram que quem perdoa vive melhor... que o amor ele sobrevive a tudo e a todos, quando é verdadeiro , e que a distância nos aproxima...
Melhores amigos , tantas brigas e desavenças , e nada mudou... quer dizer mudou eu amo vocês cada vez mais... e nunca nesse mundo me imaginei sem vocês por perto... A&E....  razões da minha vida, minha força minha inspiração , luz do meu caminho que me guia e me da direção , abraço que ampara e acalma o meu coração... Pai, mãe queria lhes dizer o que eu sinto aki dentro de mim ... Com vocês eu aprendi que é perdoando que se tem perdão...
Para sempre no meu coração... Eu amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário